domingo, 15 de junho de 2014

Batatoon - Batatinha e Companhia!!

Quando a Madalena era pequena gostava muito de ver o Batatoon era um programa da TV com dois palhaços, o Batatinha e o Companhia, decidi fazer um quadro em ponto cruz, mas a procura de um esquema tornou-se mais difícil do que pensei, acabei por encontrar um numa revista, mas sendo eu perfecionista achei-o muito mau, não desisti da procura, esta série estava na moda e encontra-se á venda de tudo com a imagem, comprei um caderno com a imagem que eu queria fazer, já não sei bem onde vi um anúncio de uma senhora que transformava imagens em esquemas de ponto cruz, enviei a imagem e recebi o esquema por correio, contra reembolso, a expectativa era muita, mas como seria de esperar, o esquema que recebi ficou muito a quem da expectativa, mas já estava mais aproximado daquilo que pretendia, então pôs mãos á obra e comecei a alterar o esquema ao meu gosto e de modo que ficasse o mais parecido possível com a imagem.
Resultado final foi este a Madalena adorou e deu-me muito gosto fazer.
O que nós não fazemos pelos filhos!!!
Sónia,


2 comentários:

  1. ola amiga madalena
    gostei muto do seu video de ponto cruz e gostaria se puder me enviar o grafico de ponto cruz do batatoon e as letras que uso no emblema do benfica o meu email debby.duarte@hotmail.com obrigada

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...