terça-feira, 10 de junho de 2014

Certidão de Nascimento!!

Olá bom dia a todos,
Quando a Madalena nasceu, eu já fazia ponto cruz á muito tempo, comecei logo a pôr mãos á obra e fiz muitos quadros, porque é o que gosto mais de fazer pois é emoldurado e fica exposto para ser admirado ao contrário de toalhas ou almofadas que andam de mão em mão por todo o lado e acabam por se sujar e estragar.
De entre as muitas revistas de ponto cruz que comprava, comprei uma que tinha um esquema super amoroso e fofinho e que tinha o título de “Certidão de Nascimento”, comecei logo a fazer algumas modificações como é meu hábito e a preparar tudo para fazer o trabalho. Fica um quadro muito interessante e é uma excelente prenda quando nasce um novo bebé na nossa família, porque é literalmente uma certidão de nascimento que pode tanto ser para rapaz como para rapariga basta mudar as cores das linhas.
Depois da Madalena, já fiz mais cinco, 3 para rapazes e 2 para raparigas. Depois de fazer a da Madalena a que teve mais significado para mim foi a da minha sobrinha Mariana. Além de ter sido e continuar a ser uma experiência maravilhosa ser mãe, adoro ser tia.
Espero que gostem.. 
Beijinhos, Sónia!



1 comentário:

  1. Olá, bom dia. Sei o que o post já não é recente mas gostei muito do quadro e gostaria imenso de o fazer eu mesma para o meu sobrinho. Será que me podia dar o esquema e as cores? Eu compreendo se não quiser, mas agradecia muito se pudesse fazer-me esse favor. Email: duarte.veni@gmail.com

    Muito obrigada desde já.

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...