sexta-feira, 13 de junho de 2014

"Como Treinares o Teu Dragão 2" - Estreia!!

Olá a todos,
Ontem como a Madalena já referiu fomos ao cinema ao Centro Comercial Colombo, ver a estreia do filme "Como Treinares o Teu Dragão 2".
Fiquei a conhecer estes filmes por acaso, um sábado de manhã estava a fazer zapping e parei pela SIC, estava a começar a primeiro episódio da série e os bonecos despertaram-me a atenção, ao inicio pensei que era um filme depois é que me apercebi que era uma série baseada num filme e que dava um episódio todos os sábados e domingos, adorei e não perdi um episódio, mostrei á Madalena e começamos a acompanhar as duas, mais tarde vi o filme á venda e comprei, adoramos.
A última vez que fomos ao cinema vimos a anunciar a estreia do segundo e dissemos logo que não podiamos perder este em cinema, calhou bem ser na altura em que estou de férias pois deu para conciliar e ir ver mesmo no dia da estreia, acho que ainda é melhor do que o primeiro, é uma história muito bonita e emocionante.
Recomendo todos a verem.
Sempre gostei muito de ver filmes de animação e ainda hoje gosto, este gosto é partilhado com a Madalena, a maioria das nossas idas ao cinema é para ver filmes de animação ou então alugamos no MeoVideoclube, não vemos versões originais, só versões dobradas em português, temos excelentes atores a fazer dobragens, os filmes ficam um máximo.
O gosto pelos filmes de animação é uma das coisas que me dá muito gozo, pois é uma maneira de manter vivo o espírito de criança que existe e se depender de mim vai continuar a estar dentro de mim.
Espero poder continuar a contribuir para que o mesmo se passe com a Madalena.
Beijinhos e até á próxima, Sónia!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...