sexta-feira, 6 de junho de 2014

Duas Grandes Paixões

Olá a todos, o meu nome é Sónia, sou a mãe da Madalena, a nossa relação como todas as relações entre mães e filhas, nem sempre é fácil, temos as nossas divergências não é fácil lidar com uma adolescente a entrar na idade adulta com as hormonas em alvoroço, e tenho que admitir que também tenho um feitio complicado e como mãe, sou um pouco controladora, penso que talvez se deve ao facto de me ter separado do pai dela quando ela era ainda muito pequena e a querer proteger de tudo e de todos. Apesar de tudo somos muito amigas e companheiras uma da outra.
Vou aproveitar este espaço para falar de duas grande paixões que temos em comum, o Ponto Cruz e o Benfica, desde muito nova aprendi a fazer Ponto Cruz e adorei, sempre fui do Benfica desde que me entendo por gente, por influência do meu pai que ia a todos os jogos do Benfica na luz, na altura numa motorizada. À uns anos pensei fazer um quadro para um amigo benfiquista, arranjei um emblema do Benfica e com um programa de conversão criei o meu próprio esquema do emblema.
Depois é só deixar fluir a imaginação e criar. Quando o Benfica foi Campeão Nacional em 2009/2010, criei este trabalho que partilho convosco.
Espero que gostem.. Beijinhos e até à próxima :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...