quarta-feira, 18 de junho de 2014

Exames!!!

Bem hoje fiz o exame de português, estava nervosa, mas acabou por correr bem acho que a gramática é que me podia ter corrido melhor, mas enfim agora é estudar para o exame de matemática que é na próxima semana e depois aguardar pelos resultados que só saiem dia 11 de julho!
Para quem também tem andado como eu em altura de exames, se já fizeram espero que vos tenha corrido bem, se ainda não fizeram desejo-vos muita sorte!!
Eu sei que parei um bocado as minhas aulas de elásticos, mas com os exames tem sido difícil gravar assim que poder volto a dar-vos as vossas aulinhas!!
Beijinhos grandes


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...