quinta-feira, 5 de junho de 2014

I'm very happy today..

Boa tarde pessoal, muitos de vocês não devem saber, mas eu gosto bastante de fazer coleções e ultimamente tenho me concentrado em fazer uma sobre os M&M's, coleciono de tudo um pouco, desde embalagens vazias, canecas, canetas, porta-chaves, dispensadores, etc.., enfim tudo o que eu consiga encontrar deles. Muitos de vocês já devem ter visto a nova campanha por causa do mundial das M-balls e bem eu já tinha dito a minha mãe que queria muito pelo menos uma para juntar à minha coleção e hoje ela fez-me uma surpresa e trouxe-me uma M-Ball do meu M&M favorito que é o amarelo e com isso eu fiquei super feliz :D
Como já tenho uma grande coleção, todos os dias eu venho aqui mostrar-vos um pouco dela e contar como é que adquiri cada peça.
Espero que gostem deste espaço M&M.. Beijinhos até a próxima :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...