domingo, 8 de junho de 2014

Leitura de Cabeceira!!

Bom dia,
“Ler é o melhor remédio” – podia ser uma frase para descontrair, relaxar.
Sempre gostei de ler desde pequena, gosto incentivado pela minha mãe que sempre me comprou muitos livros, atualmente além de ler sempre que tenho um tempinho livre, tento incentivar a Madalena a fazer o mesmo e até mesmo a minha sobrinha Mariana que só tem ainda 6 anos, sempre que lhe dou um presente tento que seja algo educativo e que incentive a leitura, o último presente foram dois livros da Doutora Brinquedos, que ela adora! Quando ela vem á minha casa adora ler as histórias da Disney que são da Madalena.
Neste momento o meu livro de cabeceira é  “A Mão do Diabo” do José Rodrigues dos Santos estou quase a acabar, estou a gostar bastante.
Hoje vou com a Madalena á Feira do Livro, no parque Eduardo VII, além de um passeio de domingo á tarde entre mãe e filha, vou tentar comprar 2 livros. Um que quero muito ler pois tenho ouvido falar bastante da história e deixou-me curiosa é o “Holocausto Brasileiro” do clube do livro da SIC e o outro quero muito reler, é um livro que a minha mãe me tinha comprado quando era miuda, li várias vezes e adoro a história, mas infelizmente com as mudanças desapareceu é “ Graças e Desgraças da Corte d’El Rei Tadinho” da Editora Caminho e da Escritora Alice Vieira.
Amanhã conto-vos como correu o passeio e se consegui encontar os livros.

Boa Leitura e até amanhã!, Sónia.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...