quinta-feira, 5 de junho de 2014

Projetos em Elásticos..

Olá boa tarde pessoal, ontem comecei a falar-vos sobre a nova moda, as pulseiras de elásticos e até vos mostrei o meu material de trabalho, bem hoje venho mostrar-vos algumas das coisinhas que eu já fiz com os elásticos, em breve vou deixar aqui os outros projetos que eu tenho feito.
Das fotos que eu vou deixar aqui queria que comentassem qual delas vocês querem que seja o primeiro video passo a passo para vos ensinar a fazer.
Espero que gostem.. Beijinhos e até a próxima :)







5 comentários:

  1. cmo é que s faz a do hamster prima? :P btw ta bue fofo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu depois faço um video para ensinar como é que ele se faz!! bigada :)

      Eliminar
  2. eu gostava de fazer as pulseiras reforçadas

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...