quarta-feira, 25 de junho de 2014

Quando acreditamos tudo melhora!!!!

Finalmente depois de 5h de explicação de matemática, que foi a remessa final para o exame que é já amanhã, cheguei aqui a casa da minha tia e vim para a net á espera que a minha mãe chega-se para me vir buscar e a pensar que quando fosse para casa ia estar na mesma sem luz, sem net, ou seja, sem nada, mas qual não foi a minha surpresa de que quando ela chegou me disse que já temos luz e por isso a nossa casa já não parece uma casa assombrada, pois ontem quando cheguei lá tive que andar a acender velinhas para poder ver alguma coisa a frente do nariz ahah
Quando acreditamos e pedimos que seja assim, acontece tudo o que nós queremos!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...