terça-feira, 24 de junho de 2014

Será que pode ficar pior?!?!?!?!

Hoje aconteceu uma coisa impressionante, um cano da casa do meu vizinho de cima rebentou e acabou por inundar um pouco da minha casa também, que ódio!!
Estava muito bem aqui em casa da minha tia porque vim cá passar a tarde depois de ter ido á explicação de matemática quando ligaram para a minha mãe a dizer que tinhamos uma inundação na nossa casa e até já lá estavam os bombeiros á porta, ou seja, agora não tenho luz, porque a água acabou por apanhar os fios elétricos.. por isso acabei por ficar aqui em casa dos meus tios, pois ir para casa sem luz, sem net, não dá com nada, agora nem sei quando é que volto a ter as coisas como deve ser... meu deus será que isto poderá piorar????
Desejem-me sorte!!


1 comentário:

  1. 'Keep Calm' querida tudo se ajeita ♥
    Aproveite para estudar mais, afinal as vezes a internet até atrapalha e desconcentra.
    Bjinhos

    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...