sábado, 7 de junho de 2014

Um dia Chuvoso!!

Olá bom dia, ontem o dia estava chuvoso, estou de férias, estavam reunidas as condições ideias para um excelente dia de “pijama”. Preguiçar no sofá com uma manta pelas pernas, a ler um bom livro, ver um bom filme, pôr algumas séries em dia a beber um chá ou um chocolate quentinho para aquecer a alma.
Ao ir á janela deparar me com a vista maravilhosa da serra da Malveira com o emblema do Benfica, feito pelos elementos da Casa do Benfica da Malveira, dá-me inspiração para continuar o meu próximo trabalho, como está indicado na serra também vai refletir a gloriosa época que o Benfica acabou de fazer, vai ser alusivo ao 33º Campeonato Nacional, á 25ª taça de Portugal e á 5ª Taça da Liga, todas estas conquistas engrandecem cada vez mais o Glorioso clube Sport Lisboa e Benfica e honram a memória do Eusébio, que vai ficar para sempre nos corações de todos nós e que acredito ter estado presente em espírito a acompanhar os nossos jogadores nesta gloriosa época.

Beijinhos e até á próxima, Sónia!!






2 comentários:

  1. por favor pode me enviar este esquema de ponto cruz do benfica e as letras que usou para este quadro e tb o esquema do batatoon para debbie.santos321@hotmail.com tenho alguns esquemas de ponto cruz tb para dar ou trocar ja enviei tb um email a sonia
    aguardo resposta

    obrigada debby

    ResponderEliminar
  2. por favor pode me enviar este esquema de ponto cruz do benfica e as letras que usou para este quadro e tb o esquema do batatoon para debbie.santos321@hotmail.com tenho alguns esquemas de ponto cruz tb para dar ou trocar ja enviei tb um email a sonia
    aguardo resposta

    obrigada debby

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...