terça-feira, 29 de julho de 2014

Férias!!

Olá pessoal, antes de mais quero pedir desculpa, sei que não tenho postado nestes últimos dias, mas foi porque tive de ir a 2ª fase do exame de matemática e entretanto estive de férias em casa do meu pai e entre estudar, saídas, tomar conta dos meus irmãos e ajudar em casa, não tive tempo de cá vir, mas já cá estou e vim dar-vos um relance sobre as minhas férias com o meu pai!!
Bem as minhas férias com o pai este ano foram um bocado diferentes do que costumam ser, nós costumamos ir para o Norte (Resende) para casa da minha avó, mas por causa de ter ido a 2ª fase do exame tivemos de ficar cá em baixo, mas mesmo assim ainda nos divertimos bastante, fomos a praia, fomos a uma lagoa no Ciborro, perto de Vendas Novas para irmos apanhar sol e pescar e ainda fomos a casa do meu padrinho para a piscina dele.. Vou deixar aqui com vocês algumas das fotos que tirem!!

Eu também quero saber o que vocês têm andado a fazer estes dias?? 
Estão a trabalhar?? 
Ou como eu estão de férias?? 
Se estão de férias partilhem um pouco por onde têm andado??

Beijinhos Grandes, Mady






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...