terça-feira, 1 de julho de 2014

Tecnologia - BC Fotos

O tema desta semana do BC Fotos da Dani Moreno é a tecnologia, como adolescente não posso negar o efeito que a tecnologia tem na minha vida, nunca saio de casa sem o meu telemóvel, chego a casa a primeira coisa que faço e ligar a tv e o computador, ou seja, dependo da tecnologia para muita coisa!!
Sendo adolescente e estando em semi férias, pois ainda tenho um exame da 2ª fase para fazer, sabe sempre bem fazer uma pausa e sentar no sofá a ver um bom filme, por isso uma das coisas indispensáveis é a minha televisão e o meu leitor de dvd!!


Sendo que estamos no verão, não posso passar sem o frigorífico e o congelador, pois adoro comer gelados e beber o meu sumo bem fresco!!


Pronto estas são algumas das tecnologias importantes do meu dia a dia, mas tem muitas mais, o meu telemóvel, o tablet, o computador, a máquina fotográfica, a minha passadeira enfim imensas.

Como eu já referi esta postagem faz parte do BC fotos da Dani, vão lá ver o resto do mundo das tecnologias!!
Beijinhos Grandes

 

14 comentários:

  1. Esta semana ainda não tinha ido ver a BC da Dani, estou aqui toda atarentada com a minha "RA" mas ainda vou tirar um tempinho para tal.
    Madalena imagino que para um adolescente que é o seu caso as tecnologias deva ser vital praticamente kkkk bjinhos linda boa semi férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois fazes muito tirar um tempinho para ir lá participar ihih
      Claro que é não vivo sem elas, passei um horror quando fiquei aqui em casa sem luz uma noite inteira sem poder comunicar com o mundo exterior ahah
      beijinhos tia obrigada

      Eliminar
  2. Olá Madalena,
    Obrigada pela visita ao meu espaço.
    Também adoro assistir a tv. Sem assistir a algumas séries sinto-me totalmente desatualizada.
    Bem sei o bem que é um frigorífico a funcionar como deve ser! O meu anterior avariou no fim do ano passado. O interior dele tinha temperatura maior do que a do lado de fora. :)
    Sucesso nos exames da 2ª fase!
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luciene,
      De nada, gostei muito.
      Tal e qual como eu adoro assistir séries.
      Obrigada!
      Bjs.

      Eliminar
  3. Oi,Madalena!!! Lembraste muito bem das tecnologias.Não podemos mesmo sem elas. Gostei de ver! beijos,tuuuuuudo de bom,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Chica!!! Obrigada! Beijos tudo de bom para ti também :)

      Eliminar
  4. Olá,Madalena! Que bom ter alguém jovem assim por aqui. Seus itens tecnológicos indispensáveis também são da maioria das pessoas, duvido aquele que ao chegar em casa não ligue sua TV.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia! Obrigada, pois é mesmo isso.
      Abraço!

      Eliminar
  5. Madalena, você já nasceu com toda a evolução tecnológica. A TV e o leitor de DVD são indispensáveis. Rsrs.
    Tenha uma boa semana, beijos.

    ResponderEliminar
  6. É que é mesmo, já não me vejo sem eles ihihih.
    Boa semana para si também, beijos

    ResponderEliminar
  7. Oi Madalena.
    Adolescência é tecnologia pura né! Mais vou tem confessar que aos 28 anos tbm não consigo viver sem elas! Tenho 28 anos mais até do videogame sou adepta.Jogo com minhas filhotas!
    Bjks e até mais!
    http://atelieprisslopes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Hahahahahaha, bem verdade esse teu post. Como viver sem as bebidas geladinhas?

    Adorei!

    Tô lá na BC tb! Espia...

    Bjos,
    Trícia
    www.espelhodesi.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tricia, já lá fui espiar sim, e vou lá mais vezes gostei muito especialmente da parte das séries, eu sou louca por uma boa série e amei a sua ideia de ir apresentado um pouco das séries
      Bjos.

      Eliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...