sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Inauguração da FexpoMalveira 2014

No passado dia 12 de agosto, começou a festa que já comemora 26 anos de existência, a FexpoMalveira e é claro que a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários da Malveira não puderam faltar a inauguração!
A fanfarra é um projeto do qual eu me orgulho muito em participar e inclusive estamos a procura de novos membros para a poder aumentar!
Deixo-vos aqui um video que a minha mãe fez da nossa atuação tal como algumas fotos dos momentos que eu mais gostei!
Espero que gostem e que quem puder que venha fazer parte desta grande família e tornar este projeto ainda melhor!
Beijinhos Grandes, Mady





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...