segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Uhuh Conseguimos... ♥

Bem como eu vos tinha dito ontem estávamos quase a alcançar pela primeira vez as 1000 visualizações num dos nossos vídeos e hoje quando acordei fui logo ver em quantas andavam e fiquem tão contente pois assim que fui olhar o vídeo vi que tinha as 1000 visualizações certinhas, fiquei super feliz!!
Uhuhuh agora é só continuar a crescer espero eu!!
Obrigada a todos vocês que me estão a ajudar a conseguir estas pequenas vitórias, muito obrigada mesmo!!

Beijokas Super Grandes e Carinhosas, Mady ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...