Agradecimento aos subscritores!!♥

Pessoal muito obrigada do fundo do meu coração.. a nossa família já conta com 201 subscritores lá no canal e 41 aqui no blog..
Fiquei super feliz hoje, acabei chorando e tudo pois quando acordei vi aquele número fantástico no youtube em 1 mês certinho aumentamos 100 subscritores e eu não podia estar mais contente!!
E fiquei ainda mais contente porque o nosso objetivo do anel de borboleta foi alcançado e já contamos com 4391 views quase nas 5000 views!
Muitoo obrigada a todos a sério mesmo é muito bom que o nosso trabalho começa a dar frutos assim!!
Amo todos vocês e mais uma vez obrigada por fazerem isto tudo possível!!♥


You May Also Like

0 comentários

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!