domingo, 28 de setembro de 2014

Bom diaa ♥

Bom dia pessoal.. hoje vou buscar o meu novo portátil.. pois o meu antigo avariou e não tinha mais arranjo e reembolsaram-me o dinheiro para poder ir comprar outro.. que eu depois tiro foto e mostro aqui para vocês.. sendo domingo vamos aproveitar para ir almoçar a casa do Avô Sarranheira.. o almoço vai ser um belo de um peixinho grelhado provavelmente peixe espada que eu adoro.. e logo vou gravar alguns projetos que me têm pedido lá no youtube para realizar.. aqui vocês se também quiserem alguma coisa especifica que queiram que eu ensine é só disserem que eu tento responder a todos os vossos pedidos, ok?
Bom Domingo a todos vocês.. Beijo grande, Mady


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...