Sentindo Desanimada...

Boa noite pessoal.. a festa do Avô Sarranheira correu lindamente e passei o dia muito feliz em família.. mas fiquei super desanimada quando cheguei a casa e vim ver como andavam as coisas depois de um dia inteiro fora e me deparei com dois comentários muito desanimadores.. um no nosso anel de borboleta e outro no nosso número 1.. fiquei mesmo triste pois uma das subscritoras a que comentou no número 1 até disse que eu ensino muito mal.. fiquei mesmo triste mas respondi educadamente ás duas..
Amanhã estava a pensar em ir gravar mais alguns vídeos de elásticos e até de culinária e nem sei se vou mesmo gravar depois destes comentários :(
Mas agora fiquei mesmo em dúvida será que ensino mesmo mal???

You May Also Like

2 comentários

  1. Não, Mady! Elas não tem razão. Acho que tu és uma miuda muito querida e inteligente. Ensinas mto bem. Eu por acaso não tenho mesmo habilidade para mtas coisas como os elásticos, adoro, mas pronto não tem jeito de conseguir fazer; mas isso nao significa que nao aprendo pq ensinam mal. Porém, infelizmente críticas negativas é o q não faltam. Não li os referidos comentários e fico triste qdo vejo alguém se esforçar para fazer algo de bom e receber criticas assim. Acho q há mtas formas de expressar algo q nao gostamos. Como sempre digo o mal não está no que se diz e sim em como se diz. Acho q deves continuar a gravar e ensinar culinária e o que achares interessante para partilhar conosco. Infelizmente críticas sempre haverão mesmo q a gente faça tudo perfeitinho, sempre vai haver "alguém" q por qq motivo ( q podem ser vários inveja, baixa auto estima, etc) nos vai por para baixo. Beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio senti-me até melhor depois de ler este texto.. muito obrigada mesmo.. Beijinhos e Bom domingo

      Eliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!