Almoço Saudável

Eu sei que tá um pouco tarde para falar do almoço mas logo a seguir tive que ir ajudar a mãe no trabalho e não tive tempo de vir aqui, mas quero mostrar-vos o almoço que a mãezinha preparou para nós hoje!
Então o cardápio do almoço hoje foi, bife de peru panado em azeite, um arrozinho de passas, salada de alface e para sobremesa uns deliciosos morangos :D
Já estão a ficar de água na boca? Então vejam só como ficou o aspeto do nosso almoço!


Eu achei quando estávamos a preparar os bifes eu achei este super fofo porque parece uma nota musical e a minha mãe disse logo que este era para mim para o almoço pela forma que tinha *.*

You May Also Like

3 comentários

  1. Olá Madalena. Que delícia esse cardápio, hein? Venho da Agenda dos blogs e já estou seguindo aqui. Te convido pra conhecer meu blog tb. Bjos.
    http://derrepentecaachos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, é uma delícia mesmo!
      Obrigada por seguir vou lá conhecer com todo o gosto!
      Beijos

      Eliminar
  2. adorei! deu até fome RS ! beijinhos...
    blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!