domingo, 22 de fevereiro de 2015

Comprinhas & Passatempo!!

Pessoal querem se habilitar a ganhar um kit Rainbow Loom?? 
O Kit inclui um tear, um saquinho de elásticos, uma agulha e letras suficientes para fazerem o vosso nome numa das vossas criações!!

Para se poderem habilitar a ganhar este kit basta que sejam seguidores do meu canal, que sejam seguidores aqui do meu blog, que deixem um comentário no vídeo novo que se chama Comprinhas & Passatempo, a dizer o que têm achado do meu trabalho, que estão a participar e deixarem o vosso mail para caso ganhem eu conseguir entrar em contacto com vocês e deixarem o mesmo comentário aqui no blog!!
O passatempo vai decorrer de hoje dia 22 de fevereiro até dia 30 de março!
O Vencedor(a) vai ser anunciado(a) no dia 31 de março!
E é válido para qualquer parte do MUNDO!!!

Boa Sorte a Todos!!



52 comentários:

  1. eu adoro seu canal,o seu e trabalho e nota 10,seu videos e seus blogs sao muito uteis para mim,e no meu dia-a-dia,e eu me arrisco a falar que o seu canal e o melhor do youtube

    ResponderEliminar

  2. adoro seu canal adoro voce sua mae muito gente boa as vez minha mae me pergunta onde que eu aprendi a faze um doce ai eu respondo no doces da Sónia e aprendo muito com voce e com sua mae fiz varias coisas que vc ensino doces de sua mae e queria so agradecer por tudo
    joaodigabriel@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada João Paula ficamos muito contentes em saber isso nós é que agradecemos todo o carinho!
      Uma pergunta João tornas-te seguidor aqui do blog?? É que tens que te subscrever para poder validar a tua participação!
      Beijos

      Eliminar
    2. ola poderia ver se eu estou escrito não entendo muito mas obrigado por tudo que me ensino e que vc mudo bastante e fez cresce meu conhecimento obrigado

      Eliminar
    3. Ola João não não estás, para seguires o blog basta clicares no retângulo que diz aderir a este site na parte superior a seguir a foto montagem que está no topo do blog, percebeste?

      Eliminar

  3. adoro seu canal adoro voce sua mae muito gente boa as vez minha mae me pergunta onde que eu aprendi a faze um doce ai eu respondo no doces da Sónia e aprendo muito com voce e com sua mae fiz varias coisas que vc ensino doces de sua mae e queria so agradecer por tudo
    joaodigabriel@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. gosto do seu trablho e de suas criaçoes parabens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Bianka, subscreves-te o blog?? é que para validar a tua participação tens de te subscrever aqui no no blog e convém deixares o teu mail aqui para se por acaso ganhares eu ter uma forma mais prática para tratar contigo, ok?
      Beijos

      Eliminar
    2. bianka continua a faltar-te ser seguidora do blog, para fazeres isso, basta clicares onde diz Aderir a este site aqui no topo do meu blog, ok?

      Eliminar
  5. gosto do seu trablho e de suas criaçoes parabens

    ResponderEliminar
  6. Oi linda amei seu blog, vim do blog, Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhossssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida muito obrigada, vou visitar o seu também beijinhoooos

      Eliminar
  7. Adoro seu canal!! Está cada vez melhor, parabéns!!!!
    Também quero participar do passatempo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. eu quero muito ganhar este mine kit porque o meu tear quebrou e eu ainda ñ adquiri esta agulha e estas letrinhas porque aqui em minha cidade ñ tem mais, e quando tem são muito caras!
    Eu adoro suas criaçoes tanto de elásticos quanto as outras coisas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AInda não estás inscrito no blog, tens que carregar onde diz aderir a este site e ai ficas inscrito no blog.. e tens de fazer isso para poderes participar! Boa Sorte

      Eliminar
    2. mas ainda não está escrito no blog não?

      Eliminar
    3. Não ainda não está inscrito não, para estares inscrito tens de clicar onde diz Aderir a este site aqui no topo do blog.

      Eliminar
  9. eu quero muito ganhar este mine kit porque o meu tear quebrou e eu ainda ñ adquiri esta agulha e estas letrinhas porque aqui em minha cidade ñ tem mais, e quando tem são muito caras!
    Eu adoro suas criaçoes tanto de elásticos quanto as outras coisas!

    ResponderEliminar
  10. Amooo suas criaçoes as receitas de sua mãe pois quero particiar do sorteio bjus madalena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jamylle só te falta subscreveres o blog, é só clicares onde diz Aderir a este site no topo do blog, ok?

      Eliminar
  11. Amooo suas criações minha linda e tambem amoh as receitas de sua mãe bjus queo partipar do sorteio madalena bjus fofaah

    ResponderEliminar
  12. Olá querida Mady,
    Adoro o teu trabalho, o teu jeito espontâneo de falar,
    e teu jeito prático de nos ensinar coisas tão lindas. Acho que fui uma das
    1ªs seguidoras do teu canal e eu sabia que tu ias ser este sucesso.
    Um beijinho e que venham muitos mais seguidores e fãs deste trabalho lindo que tu realizas.
    Um beijinho tb à tua vovó, e à tua mamã que tb nos ensina coisas lindas ao teu lado.

    ResponderEliminar
  13. Oi SO. A Tamires de 9 anos adorei seu blog e seu trabalho e ótimo

    ResponderEliminar
  14. Sempre gosto de ver as novidades, não só eu mais minha filha tb...bjusssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, a tua pequenina gostou de ver as coisinhas das resvistas?? Bjuss

      Eliminar
    2. Adoro seu canal o seu trabalho e nota 10

      Eliminar

  15. Adoro o seu canal! começei a fazer loom por sua causa gosto mt de vc !
    quero participar ! bjs meu email amanda.becker10@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, falta só seres subscritora aqui do blog, basta clicares onde diz Aderir a este site, no topo do blog logo a seguir a foto montagem e seguires os passos que eles indicam, ok? beijo

      Eliminar
    2. Quero partisipar o meu email e guslan200@gmail.com

      Eliminar
    3. Guilherme ainda falta você seguir aqui o blog para a participação ser válida!

      Eliminar
  16. o seu trabalho è muito bom eu quero muito participar deste passatempo amo muito os seus videos meu email è : tayssarodrigues1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Adoro seu canal seu trabalho ta de parabens 1000 mil pra voce bjs =)

    ResponderEliminar
  18. Amandacarol815@gamil.com.
    COmo seque o blog

    ResponderEliminar
  19. Já estou participando, seu trabalho é maravilhoso, requer muita atenção, muita inteligencia também. Parabéns pelo seu trabalho, e sou sua fã, por ser uma adolescente que faz a diferença, no meio do mundo, tão cheio de jovens sem idéias e que acabam perdendo oportunidades, por seguirem caminhos tortuosos.Sucesso sempre! Meu email é kukaline@gmail.com se ganhar vou dar a meu filho. Vc é inspiração muito boa a todos os jovens. Beijoca!!!!

    ResponderEliminar
  20. Oi. Adoro o seu trabalho e é por causa do seu trabalho q eu ainda faço coisinhas com elásticos. E adoro mexer com elásticos então te agradeço muito. Obrigada

    ResponderEliminar
  21. Oi. Adoro o seu trabalho e é por causa do seu trabalho q eu ainda faço coisinhas com elásticos. E adoro mexer com elásticos então te agradeço muito. Obrigada

    ResponderEliminar
  22. oi adoro seu trabalho ja fiz totas suas criançoes menos as com tear porisso que eu quero participar obrigada 100000000000000000000000000000000000000 beijos e abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thayssa para poder participar tem de ser seguidora aqui do meu blog se não souber seguir pode ver os passos aqui neste link https://youtu.be/r9o8m-5ev8o e deixar um comentário no vídeo das comprinhas e passatempo que é este link aqui -> https://youtu.be/U8aGWO0zTOw

      Eliminar
  23. io eu sou thayssa marinho eu quero falar que adoro seu trabalho muito mesmo ja fiz todas as suas criaçoes mesnos as com tear porisso que eu quero participar obrigada 10000000000000000000000000000000000000000 beijo e abraços

    ResponderEliminar
  24. adoro seu canal suas criaçoes e muito mais , ja sou inscrita no canal sou siguidora do seu blog e ja estou participando.
    veronica_banques@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. Oi sou irmã do André meu nome é Amanda
    Adoro seu canal seus trabalhos tudo bem legal
    Sou iscritora do seu canal mais não sei como
    Seque seu bloque. Beijos ☆★♡♥
    e-mail:amandacarol815@gamil.com
    twter:amandacarol815
    Facebook:Amanda Carolina

    ResponderEliminar
  26. Sou eu A manda tá anônimo por que não pega as outras contas.♥♡ Beijos.

    ResponderEliminar
  27. amo seu canal voce ensina muito bem eu queria ter um canal igual o seu eu acho seu trabalho da sua mae e e eu quero falar que vc tem um dos melhores canal do you tube
    joaodigabriel@hotmail.com

    ResponderEliminar
  28. Oi Madalena! Gosto mt do seu canal já fiz varias coisinhas parabéns pelo seu trabalho, é um pequeno texto eu sei mas se eu for falar tudo q sinto por vc não paro de escrever rsrs bjs....
    laryssaarn@gmail.com

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...