quinta-feira, 5 de março de 2015

Tattoo!!

Já há muito tempo que eu andava a querer fazer uma tatuagem, ontem foi o dia em que consegui realizar esse objetivo com a ajuda da minha mãe, do meu tio Sérgio e do Marcelo o tatuador que fez a minha obra prima.
Ao início eu tinha escolhido uma coisa bem simples a preto e branco apenas mas ai o Marcelo viu a imagem e sugeriu colocar um pouco de cor e eu aceitei e nunca na minha vida eu pensei que a minha tattoo fosse ficar assim tão bonita, ele arrasou no trabalho e a tattoo ficou brutal!
Ele veio cá apenas de férias e hoje já volta para o Brasil, quem for dai e que queira fazer uma tattoo eu super recomendo que procurem o Marcelo!
Aqui está a Página do Facebook do estúdio dele no Brasil e ai podem encontrar alguns dos seus desenhos e trabalhos e também ficarem a saber onde o encontrar!


1 comentário:

  1. Olá Mady,
    Muito gira. Ficou bem bonita assim colorida.
    Eu tenho uma borboleta. Adoro.
    Adorava fazer mais umas duas, mas qdo fiz doeu tanto que perdi a coragem...rs
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...