quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ser Criança!!

É tão bom ter alguns momentos em que podemos soltar o nosso lado mais criança e fazer coisas que nos façam lembrar da nossa infância e não importa a idade que tenhamos é sempre bom termos esses nossos momentos.
Eu gosto bastante de fazer um bom puzzle enquanto vejo/vou ouvindo um bom filme de desenhos animados, esse é o meu momento de voltar a ser criança!

E vocês qual é o vosso momento em que parece que voltam a ser crianças e relembram a vossa infância??




1 comentário:

  1. Eu simplesmente amoooooooo...jogo de quebra cabeça!!!
    Mas meu momento de volta a infância é constante... não tenho vergonha... me permito sempre! Me levo ao saudosismo ao assistir filmes, desenhos animados, em idas a lojas de doces, e aquisição de brindes e brinquedinhos,... curto demais!!!
    Beijosssss...
    www.joicepimentel.com.br

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...