terça-feira, 27 de outubro de 2015

75% em Brinquedos!!!!!!


Grande Promoção!!
O Pingo Doce faz 35 anos, mas as prendas são para nós!!
Só de 27 de outubro a 02 de novembro nas lojas Pingo Doce!!
75% em brinquedos, basta que levem 3 brinquedos!!

Eu já aproveitei e já fiz as compras de natal para os mais pequenos e comprei um joguinho para ter em casa!! :D
E tu estás a espera do que?? 
Vai a uma loja Pingo Doce mais perto de ti e faz já as compras para os mais pequenos neste natal!!
Com estas promoções vamos conseguir fazer as nossas crianças sorrirem na noite de natal!!


1 comentário:


  1. ola madalena espero que esteja tudo bem ctg peco desculpa de te encomodar outravez estou a mandar te esta msg para te dizer que a sua mae ainda nao me enviou os esquemas que eu lhe pedi do benfica do batatoon e das letras que usou (pois nao encontro essas letras no teu blog) ja enviei varios emails a sua mae com esquemas meus que ela podera gostar de fazer espero e aguardo anciosamente resposta com os esquemas
    obrigada debby bjos 

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...