domingo, 1 de novembro de 2015

Bem Vindo Novembro!!


Pessoal chegou o mês de novembro e com ele chegou o dia de todos os santos dia 1 de novembro!
Neste dia que costumava ser feriado os mais pequenos costumavam sair para a rua e bater de porta em porta a pedir o pão por Deus, acabavamos por receber um pouco de tudo, guloseimas, fruta, nozes, castanhas... e até dinheiro :)
Uma excelente parte da minha infância!!

Hoje eu também tive o meu pão por Deus, mas sem precisar sair de casa ahah
A mummy trouxe um saquinho de gomas do trabalho hoje yuppy!!

 

1 comentário:

  1. ola madalena espero que esteja tudo bem ctg peco desculpa de te encomodar outravez estou a mandar te esta msg para te dizer que a sua mae ainda nao me enviou os esquemas que eu lhe pedi do benfica do batatoon e das letras que usou (pois nao encontro essas letras no teu blog) ja enviei varios emails a sua mae com esquemas meus que ela podera gostar de fazer espero e aguardo anciosamente resposta com os esquemas
    obrigada debby bjos 

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...