sábado, 7 de novembro de 2015

Dia Internacional da Preguiça!!!


E hoje no dia internacional da preguiça, vou fazer tudo menos ficar de preguiça!
Hoje já andei a elaborar alguns dos projetos das prendas de natal que em breve vão lá para o canal!!
Também há postagens do blog, trabalhos de divulgação, sem esquecer de arrumar a casa!
E ainda tenho de me preparar para logo a noite para o desfile que eu referi na postagem anterior!!

Por isso como podem ver hoje por mais que eu quisesse aproveitar este dia da preguiça, há muita coisa para fazer, ainda por cima sendo que já falta 1 mês para o meu aniversário e também com o natal a aproximar-se!!!

Bom Dia Internacional da Preguiça para todos vocês!!

3 comentários:

  1. Não sabia desse dia,rs...Boa preguiça por aí! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu fiquei a descobrir hoje kkk
      Boa preguiça por ai também!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Linda...eu fartei_me de trabalhar para aproveitar o dia de verão que se fez sentir! Preguiça sinto quando tenho de estender e apanhar roupa! Bj

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...