segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Play-Doh!!

Olá meus amores, quem aqui gosta de brincar de plasticina??

Eu amo, principalmente se for junto com a minha princesinha!!

Temos vídeo novo hoje no canal e ele fala nem mais nem menos sobre brincar com Play-Doh!!

Venham ver as nossas obras de arte kkk

Porque estes momentos são acima de tudo únicos e especiais e é de aproveitar enquanto ela quer brincar e enquanto ainda sabe ser criança, pois hoje em dia os jovens crescem tão rápido, ficam logo tão agarrados as novas tecnologias que nem sempre se consegue momentos destes, um simples brincar de plasticina, de comidinhas etc..


Vamos ver como fazer estes lindos moranguinhos??


12 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda vai a tempo de brincar kkk é super divertido :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida :DDDD

    super adorei o video. e sim, adoro plasticina. lembra-me taaaaanto a minha infancia +.+

    NEW WISHLIST POST | 883 Police FW’15
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D Pois a mim também por isso é que aproveito todos estes pequenos momentos com a minha pequenina para poder brincar com ela :)

      Eliminar
  4. Que máximo!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Oi Madalena
    Comprei á uns meses para minha filha , de fazer sorvetinho ela adora.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que toda a criança adora brincar com plasticina, porque pode criar tudo o que ela imaginar!!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Que giros!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...