Lâmpada de Lava :)



Olá pessoal, hoje venho-vos mostrar uma prenda maravilhosa que eu recebi da minha mãe no natal!!
Agora ando numa de Science4you, vocês conhecem a Science4you? Não? Então aconselho-vos a conhecer, tem coisas fantásticas e super educativas!!

Uma das prendas de natal foi a lâmpada de lava, é super fixe e neste momento já é o candeeiro do meu quarto e eu amo, o efeito da lava é criado por uma mistura de óleo e parafina que quando aquece forma as bolhas de lava que circulam pelo recipiente!!

Vejam aqui como é giro e ainda existe em 4 cores diferentes!!



You May Also Like

3 comentários

  1. muito fixe e eu que pensava que eram jogos sem interesse..
    beijinhos e bom fim de ano
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que bela prenda, adorei a lâmpada, simplesmente fantástica :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!