terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Secar Barriga - Carnaval 2016!!


Autora do Artigo: Rosi Feliciano do blogregime.blog.br
Carnaval 2016- Como perder gordura da barriga 
Carnaval é caracterizado por mulheres com poucas roupas e muito brilhos e é nessa época que todas procuram por um corpo saudável e uma barriga sequinha.
A gordura da barriga é um dos tipos mais difíceis de perder, e a maioria das pessoas luta contra essa gordura tão indesejável. 
Existem dezenas de dietas que afirmam ser eficaz na perda de gordura da barriga, usando produtos e rotinas de exercícios, mas perder gordura da barriga é bastante simples e fácil de entender. 
Uma vez que você sabe um pouco sobre como perder gordura da barriga e o que contribui para ele, você mesmo pode criar seu próprio plano para perder gordura da barriga e adaptar ao seu estilo de vida, hábitos, dieta e rotina de exercícios.
Para Perder Barriga Rápidamente
Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.
Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como emagrecer 5 quilos em uma semana e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer ao cardápio para emagrecer e ser uma pessoa ativa.
A chave para perder peso e perder gordura da barriga é conhecer a si mesmo e suas próprias fraquezas e forças. 
Tenha em mente que a principal estratégia para perder gordura da barriga é a meta de perda de peso, evite hábitos que te trazem estresse isso pode causar ganho de peso.
A gordura da barriga é um dos tipos mais perigosos de gordura
Você deve estar ciente do fato de que a gordura da barriga é um dos tipos mais perigosos de gordura, e quanto mais gordura da barriga que você tem mais chance de que você tem a gordura visceral extremamente perigoso. 
A gordura visceral é a gordura que amortece os órgãos, e embora você precise de uma pequena quantidade dela para proteger seus órgãos, você precisa tomar cuidado para não ter em excesso, pois nenhum excesso faz bem para saúde. 
Um grande estômago está associada com uma maior quantidade de gordura visceral, que por sua vez está associado com diabetes tipo 2, alguns tipos de cancro, doenças do coração, colesterol elevado e muitos outros problemas. 
É também um sinal da síndrome metabólica, uma doença perigosa que pode causar doenças crônicas como diabetes e hipertensão. 
Você deve estar motivado para perder gordura da barriga não apenas para os benefícios de aparência, mas também para os muitos benefícios de saúde.
Coma alimentos que ajudam a queimar gordura da barriga
Quando você não está fazendo dieta, você precisa comer muitos alimentos saudáveis ​​que podem ajudar você a queimar gordura. 
Comer alimentos ricos em carboidratos ou alimentos processados ​​é uma das principais causas para o ganho de gordura da barriga. 
Alimentos como nozes, proteína de soro de leite, iogurte grego, bagas, proteína e carne, maçãs, possui baixo índice glicêmico, frutas e legumes são ótimos para ajudar seu corpo a queimar gordura e evitar o ganho de peso.
O mais importante desses alimentos é que não se decompõem rapidamente em glicose e não são facilmente armazenadas como gordura como a maioria dos alimentos que possuem carboidratos, e eles não vão adicionar peso para o seu estômago ou em outra parte do seu corpo.
Exercício
O exercício é ótimo para aumentar o metabolismo da gordura natural do seu corpo, é a chave para prevenir o ganho de gordura da barriga e também queima a gordura que você já tem. 
Você deve obter pelo menos 30 minutos de exercício de 4 a 5 vezes por semana, quando você está tentando queimar gordura, e combina o exercício com uma dieta saudável pode ser uma maneira muito eficaz para reduzir a gordura corporal e, assim, a gordura da barriga. 
Fazer dieta pode ajudá-lo perder gordura da barriga e é provavelmente o aspecto mais importante de perda de peso, mas no longo prazo você terá que exercitar para permanecer magro.
Fazer o tipo certo de exercício
Treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT) é um dos melhores exercícios para reduzir a gordura da barriga e percentagens globais de gordura corporal, pois aumenta o seu metabolismo por pelo menos 12-14 horas após o treino está terminado. 
Este tipo de exercício envolve a execução de rajadas curtas de intervalos de alta intensidade para praticamente qualquer exercício seguido de um breve descanso. 
Um exemplo de treinamento do intervalo pode ser de 30 segundos de corrida seguido por 30 segundos de caminhada ou descansando, e repetindo esta 7 ou mais vezes. 
Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

3 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderEliminar
  2. Olá Madalena!
    Vim te oferecer um selo que é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". Espero que aceite, é com carinho que te ofereço!
    http://www.katiamagal.com/2016/02/premio-dardos-bloggers.html#comment-form bjsssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Olá Madalena!
    Vim te oferecer um selo que é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". Espero que aceite, é com carinho que te ofereço!
    http://www.katiamagal.com/2016/02/premio-dardos-bloggers.html#comment-form bjsssssssssssss

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...