Dieta 2016


Qualquer plano de perda de peso nesta época do ano deve ser simples e tem de fornecer muita energia para que você possa lidar com todo o planejamento festivo.
Assim, o nosso plano de alimentos vai garantir que você perca kilos sem nunca passar fome, mas também contém as refeições que podem ser chicoteado até em minutos e que toda a família irá desfrutar.
Como é que esta dieta funciona?
"A maneira mais saudável e mais eficaz de perder peso rapidamente é comer muita proteína magra (ou seja, peixes e aves) e carboidratos integrais”.
Nesta dieta, evite carboidratos à noite!
Você precisa se exercitar por pelo menos 30-40 minutos, quatro vezes por semana.
Pode ser qualquer coisa que você goste: natação, caminhada rápida, academia...
Qualquer coisa que você goste e faz você suar e queimar gordura e calorias. Comece devagar!
Em 30 minutos você queima:
Aeróbica: 240
Ginástica aquática: 150
Ciclismo: 200
Jogging: 300
Andar a pé: 160
Natação: 250
Dança: 300
Troque as suas bebidas alcoólicas por copos de água.
É uma boa ideia comer antes de ir a uma festa mesmo se é apenas uma tigela de sopa ou uma banana para que você não fique morrendo de fome e saia comendo tudo o que encontrar pela frente.
Outro truque para alimento do partido saudável é saber o que escolher ...
Evite alimentos fritos.
Uma pequena salsicha pode ter mais de 60 calorias e 5 g de gordura.
Alimentos à base de pastelaria é também um desastre para a sua cintura.
Vegetais e molhos são uma boa opção.
Uma colher de sopa de maionese ou creme azedo tem cerca de 170 calorias e 17g de gordura.
Mini sanduíches são uma escolha saudável, mas evite recheios com maionese.
Consuma lascas e castanhas, como você precisa de muito para se sentir satisfeito. Frango é uma boa escolha.
Seu plano de dieta
Café-da-Manhã
Mingau com leite semi-desnatado e um punhado de mirtilos
Dois ovos pochê sobre torradas celeiro
Fazer uma vitamina de uma banana, um iogurte com baixo teor de gordura e uma caneca de leite.
Dois bolinhos torrados, espalhado um pouco de geleia
Cereais com leite desnatado, coberto com banana picada.
Qualquer sanduíche com menos de 400 cals.
Jantares
Frango grelhado com feijão verde, salsa picante de tomate e salada de abacate
Bife e salada de ovo cozido
Salmão com creme, aspargos e brócolis cozido no vapor bacalhau assado na folha de estanho com limão
Legumes assados.
Lanche
Um punhado de nozes ou uma banana pequena. Dois bolos de aveia com manteiga de amendoim com uma xícara de chá, sem açúcar. Dois bolos de arroz com iogurte com baixo teor de gordura, além de uma banana maçã ou tangerina.
As regras
Todos nós precisamos de carboidratos em nossa dieta diária, mas evita-los depois de seis horas, você terá menos calorias para queimar à noite - o tempo quando você está menos ativo.
(1) Comer seus carboidratos, principalmente no café da manhã e almoço significa que você terá muita energia durante o dia quando você mais precisa.
(2) Exercite-se e fazer compras para as refeições de uma semana inteira de antecedência, enquanto na dieta. Isto significa que você não vai voltar para casa com uma geladeira vazia quando você está cansado e com fome e ter que recorrer a refeições prontas.
(3) Em vez de uma proibição total, começar a reduzir o número de biscoitos, doces, batatas fritas e bebidas açucaradas que você consome. Isto irá cortar sua ingestão de calorias sem que você perceba.
(4) Coma mais peixe, frango, ovos, nozes e leguminosas. A pesquisa mostra que as proteínas como estas irão fazer com que se sinta satisfeito durante mais tempo. Mesmo um pouco de proteína em cada refeição e lanche pode ajudar os desejos por comida diminuir.
(5) Nesta época do ano nós comemos fora com mais frequencia, mas muito cuidado com grandes porções de restaurante.
Apenas comer até que esteja completo e não terminar o que está no seu prato.
E em vez de uma refeição de três pratos gigante, optar por um motor de arranque de baixa gordura e encher-se sobre uma salada ou legumes extra. Se você deve ter sobremesa, compartilhá-lo para reduzir pela metade a gordura.
(6) Pense antes de beber álcool. É o que estraga a dieta de muitos, especialmente na época festiva.
Você não precisa cortar a bebida completamente - é irrealista – apenas consuma em pequenas quantidades.
Lembre-se, uma garrafa de vinho tem em torno de 500 calorias, assim você pode desfazer um dia inteiro de bom comportamento, com uma sessão de bebedeira.

Receita Agua Detox de Limão
Rosi Feliciano (autora do artigo) dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas após Carnaval.
Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou apenas os ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a agua detox gostosa para beber.
Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.
Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para a barriga menor é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal emagrecendo esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceado e recorrer ao cardápio para emagrecer rápido ser uma pessoa ativa, fazer exercícios regularmente.
Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:

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2 comentários

  1. nossa amei essas dicas ....beijos
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU


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  2. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

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Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!