Feliz Dia Internacional da Mulher!!


OS 10 Melhores Alimentos para as Mulheres Procurando Ficar Magra e Saudável.
Nós montamos especialmente para o dia das mulheres, 8 de março de 2016, uma lista com os 10 melhores alimentos para as mulheres que procuram estarem magras e saudáveis. Parabéns pelo seu dia mulher!
Não deve se confundir com dietas para as mulheres que procuram perder peso judiando a barriga, esses alimentos são praticamente projetados para ajudar a ficar forte.
Muitos dos itens desta lista são ricos em proteínas, ferro, fibras e gorduras saudáveis, todos são necessários para a construção muscular e cura.
MAÇÃS
Uma maçã por dia pode manter a gordura do estômago à distância, ou pelo menos adiar a angústia da fome. As maçãs são grandes fontes de fibras solúveis que ajudam a manter e sentir-se cheio mantendo seu açúcar no sangue equilibrado. 
A sensação de plenitude que você começa comendo maçãs vem de mais do que apenas a fibra; o processo de mastigar a maçã envia sinais ao cérebro que está satisfeito.
ABACATES
Alguns dos complementos mais eficazes para um treino rigoroso são as gorduras saudáveis, o abacate é uma das gorduras mais saudáveis da natureza. 
Abacates são ricos em fibras e gorduras saudáveis ​​para o coração, a fibra e gordura ajuda você se sentir satisfeitos e ajudam a evitar a fome.
OVOS
Para a mulher que quer ficar magra, é importante aumentar a ingestão de proteína saudável. 
Muitos nutricionistas recomendam começar o dia com uma omelete de clara de ovo feito com vegetais saudáveis, como espinafre ou couve. Ovos brancos saciam e energizam ao mesmo tempo em que ajudam a construir músculos. 
IOGURTE GREGO
Por iogurte grego e não regular? Iogurte grego tem o soro de leite removido, assim você pode ter menos açúcar e mais proteínas. Iogurte grego também é rico em aminoácidos, que são necessários para a reparação muscular daqueles que procuram construir um corpo magro.
 Não vamos esquecer o nutriente primário no iogurte: laticínios ricos em cálcio. Lembre-se que cálcio é particularmente importante para a saúde óssea das mulheres.
AVEIA
A maioria dos nutricionistas concorda que ao procurar algo nutritivo, encher sua refeição antes de um treino com aveia, feito com grãos saudáveis, é um bom caminho a percorrer. 
Coma uma pequena porção dentro de uma hora após acordar e mantenha-se acordado. Adicione proteína em pó, frutas frescas e canela para dar sabor, são uma das mais saudáveis refeições​​ que você pode ter. Apenas certifique-se se é bom o que você adicionou junto.
QUINOA
Quinoa é um dos grãos mais poderosos existentes. O que muitas pessoas não sabem é que a quinoa é realmente rica em proteínas, o que significa que ela é um grande companheiro para exercitar-se. 
Consumir proteína após o treino de musculação vai ajudar a reparar lesões musculares e construir novos tecidos musculares. Quinoa é uma rica fonte de fibra dietética que irá fazer você se sentir mais satisfeito. Uma xícara também fornece 39 gramas de carboidratos para repor os estoques de glicogênio perdidos na sequência de um treino.
SALMÃO
Ficar magra e saudável é difícil de fazer quando você está inchada. O ômega-3, ácidos graxos encontrados na produção de prostaglandina no bloco de salmão, o que pode diminuir a inflamação. Além disso, a vitamina D neste peixe ajuda a superar a fadiga e o inchaço.
Se isso não for suficiente, a abundância de salmão e ômega-3 pode impedir doenças cardíacas em mulheres. Obtenha algumas receitas saudáveis ​​de salmão. 
CAMARÃO
Procurando por proteína saudável para ajudar a construir músculos? Procure pelo camarão. Concentrando-se em uma baixa caloria, a opção de alta proteína como o camarão é a chave para ficar completo e se encaixar neste verão. Na verdade, uma porção de três onças de camarão oferece cerca de 20 gramas de proteína e contém apenas 85 calorias.
ESPINAFRE
Há uma razão pela qual o Popeye come espinafre. Espinafre pode torná-lo mais forte por sua grande quantidade de ferro (não tanto como se pensava, mas ainda significativa), essencial para obter massa muscular magra e na construção de músculos; contém nitratos, que tenham são usados para aumentar a massa muscular; e partes de vitaminas C e K.
A quantidade de ferro no espinafre é benéfica para as mulheres, porque elas estão em maior risco de se tornar carentes em ferro, um nutricionista registrado no provedor comida saudável Meus Fit Foods. Tentar jogar alguns espinafres em seu smoothie de manhã ou em uma mistura com ovos. Seus benefícios não irão te decepcionar.
MASSAS INTEGRAIS
Pensa que você tem que pular massas para sempre para entrar em forma? Pense novamente. Embora a maioria das pessoas pensem que têm que evitar massas para ficar tonificado e em forma, este não é o caso. Optar pela versão integral e em pequenas quantidades para servir como uma refeição. 
Ele aumenta a energia, satisfaz a fome e combina bem com legumes e proteínas magras para criar refeições equilibradas.
Barriga lisinha é muito importante para saúde da mulher, ter um pouco de barriga é normal, porem a gordura visceral é prejudicial à saúde, por isso as mulheres tem que se atentar em diminuir a barriga pela saúde mais do que pelo motivo estético.
Como perder barriga é o desafio para muita gente, o que muita gente não sabe é que para perder barriga é necessário emagrecer com dicas para perder barriga.
No dia Internacional da Mulher nada melhor do que buscar um momento para cuidar da gente, em especial da saúde e beleza. Assista agora o vídeo que ensina os alimentos e dicas para evitar o envelhecimento e também são ótimos para saúde da mulher.

You May Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pela dedicação em trazer conteúdo de qualidade para seus visitantes. O dia Internacional da Mulher muitas vezes não é lembrado, mas é uma data interessante para cuidar da saúde e se sentir especial. #RosiFeliciano

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!