Tag: Descobrindo Novos Blogs!


Olá malta, hoje fui indicada pela minha querida amiga Katia Magal para responder a esta tag, por isso vamos lá!!

Instruções para participar nesta TAG:
1 – Escrever 11 fatos sobre você;
2 – Responder às perguntas realizadas por quem te nomeou publicando um post no seu blog;
3 – Podem criar 11 perguntas diferentes ou apenas algumas ou usar as mesmas;
4 – Marcar 11 pessoas para responderem a essas perguntas e, claro, avisá-las da nomeação.

11 Fatos sobre mim:

1. Tenho 19 anos
2. Amo música
3. Sou Belieber
4. Amo praia
5. Adoro fazer ponto cruz
6. Sou um pouco preguiçosa
7. Sou tímida
8. Detesto bacalhau
9. Faço alguns trabalhos como modelo 
10. Tenho 2 canais no youtube
11. Sou viciada em séries

Perguntas da Katia:

1 - Qual é o seu objetivo em ter criado o blog?
A ideia do blog e do canal que foram criados em simultâneo surgiu através da minha mãe, foi ela que me deu a ideia, pois eu na altura estava a acabar o secundário e não queria prosseguir estudos e não tinha nenhum trabalho em mente e então a minha mãe deu esta ideia de trabalhar através de casa e surgiu esta paixão que eu já não largo.

2 - O que te faz permanecer blogando?
Querer compartilhar coisas novas com todos, dar as minhas opiniões e ajudar quem estiver a passar por situações semelhantes e ver que gostam do que eu posto.

3 - Qual a sua opinião em relação a blogosfera?
Eu amo a blogosfera existe um conceito de companheirismo incrível, todos se ajudam uns aos outros, comentam, partilhando e ajudam a motivar para continuarmos a postar e dá a conhecer muitas pessoas e coisas novas o que é ótimo.

4 - Qual o conceito que você dá ao seu trabalho?
 O meu trabalho fala principalmente do meu dia a dia, tem andado numa linha mais saudável.

5 - Até que ponto está comprometida com seu blog?
Estou bastante comprometida se ás vezes não publico tanto, não é porque não queira, mas sim por que ás vezes não consigo mesmo.

6 - Você sabe a onde você quer chegar?
O mais longe que conseguir.

7 - Tem motivos para desistir?
Neste momento não.

8 - O que você faz quando está com medo de errar, quando se lança em algo novo?
Eu fico bastante nervosa e ansiosa, mas faço o máximo que posso, sou super empenhada e focada em conseguir alcançar os meus objetivos e dar o meu melhor em tudo.

9 - Sua família te apoia a ser blogueira?
Sim, existem alguns elementos que ainda não percebem muito tudo isto, mas a maior parte apoia-me.

10 - O que você diria para pessoas que não entende nada de blog e fala que ser blogueira é perda de tempo?
Eu odeio que me digam isso, de vez em quando o meu avô diz que eu devia largar tudo isto e arranjar um trabalho a sério fora de casa e eu fico super chateada com isso por que para mim isto é sim o meu trabalho e também uma grande paixão e mal ele sabe todo o trabalho que nós temos para preparar todas as postagens, todos os vídeos lançados e ele fica dizendo que eu não trabalho, é muito mau mesmo, só nós que somos blogueiros é que sabemos todo o trabalho que um blog dá.

Blogs que indico

Choco Pink
Brilho das Estrelas 
Brilhos da Moda
Pieces Of Me
Direito por Linhas Tortas
Food & Emotions
Helena Primeira Blog
Survana Gold
Riscos e Rabiscos

You May Also Like

9 comentários

  1. Gostei de saber que trabalha como modelo, essa eu não sabia. Amei saber mais um pouquinho de você.bjssss

    ResponderEliminar
  2. Gostei de te conhecer um pouco melhor!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oi Madalena obrigado por me indicar linda irei fazer sim....quando tiver pronto avisarei ...beijos linda
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Your blog is very beautiful and interesting!!! do you want to follow each other? let me know!

    http://itsmeieva.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC, write a comment and I follow you back :)

    xx Veronica
    Welcome to Mango Juice fashion blog

    ResponderEliminar
  6. Oi Madalena já fiz a tag
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.in/2016/04/tag-conhecendo-novos-blogs_15.html bjs

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!