terça-feira, 19 de julho de 2016

Pokémon GO_Primeiro Teste ao Jogo


Olá pessoal, hoje venho falar vos da minha primeira experiência com o novo jogo Pokémon GO, tenho a dizer-vos que adorei, em miúda sempre vi os desenhos animados dos pokémons e sempre desejei ser também uma treinadora e vencer lutas de ginásio e ter a minha própria pokédex, e este jogo veio tornar isso possível!

É um ótimo jogo porque não favorece o sedentarismo como muitos fazem, muito pelo contrário obriga-te mesmo a fazeres exercício e a caminhares bastante, só desta primeira vez fiz logo 2h de caminhada.

Logo na primeira vez, consegui apanhar vários pokémons, descobri que tenho 3 ginásios aqui perto e que um até dá para aceder aqui de casa e que tenho vários pokéspots, consegui 1 ovo de 5km mas que ainda falta acabar de eclodir.

Mas vou vos deixar ver como foi o primeira tentativa de caça aos pokémons, podem ver tudo AQUII 

E tenho um desafio para vos propor, será que conseguimos chegar a 1000 views até ao fim do dia??
Conto com a vossa ajuda, vejam o vídeo, divulguem com os vossos amigos e familiares nas vossas redes sociais para que juntos consigamos alcançar este objetivo!!


1 comentário:

  1. oi lindona passando para desejar uma otima tarde e estou ligadinha aqui!!
    beijos!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderEliminar

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!

Poderás gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...