Sweater American Flag RoseWholeSale


Olá pessoal hoje trago-vos um post sobre uma camisola que estou super apaixonada porque é ideal agora para esta meia estação pois não é nem demasiado quente nem demasiado fria, o tecido é super confortável e arranjar uma camisola que seja agradável ao toque devido ao meu tipo de pele é sempre difícil e esta é mesmo ideal!


A única coisa que eu não gosto muito nela é os cordões do carapuço que eu acho demasiado compridos mas mesmo assim não deixa de ser a minha sweater preferida do momento!

Ela é da RoseWholeSale e se a quiserem adquirir é só clicarem AQUI e o site está com umas promoções brutais e esta não é a única peça que eu estou a amar de lá em breve mostro-vos mais coisas! 


You May Also Like

1 comentários

Obrigadaa pela visita espero que tenham gostado e que voltem em breve!!
Deixem os vossos comentários e sugestões com o link do vosso blog que eu vou lá fazer uma visitinha também!!